Depois de anos esperando, mais precisamente desde setembro de 2008, quando parou as atividades para uma reforma, finalmente o cinema do MAG Shopping vai retornar, agora chamado de Cinespaço.
Muitas pessoas ficaram animadas - ao menos demonstraram isso no Twitter -, mas quem realmente vai à estreia [perdeu o acento, não é?] de amanhã? Muito bom esse cinema ter voltado, pois é mais uma opção. Porém chega a ser mais caro até que o Box Cinemas, do Manaíra Shopping.
Há umas semanas, eu e @parabrisa falávamos que o cinema do MAG tinha de voltar logo para que, além de termos outra alternativa cinematográfica, o preço dos ingressos do Box parassem de subir, afinal, iria ter um concorrente (pois o Cine Multiplex do Tambiá nem merece ser chamado de cinema, vide isso).
Mas daí o cinema do MAG aparece mais caro que o do Manaíra. Ora! E, na real, nem é concorrência do Box, pois não trazem apenas blockbuster de Hollywood, como acusam o outro de fazer. Mesmo trazendo filmes de (mais) baixo orçamento, o ingresso é abusivo. Lembro quando qualquer um podia ver um filme por 3 reais.
Não me entenda mal. Claro que fico feliz por ter, ao menos, mais uma opção de cinema em João Pessoa, sobretudo porque o Cinespaço trará filmes distintos daquels que podemos assistir no Box. Contudo, em relação à acessibilidade (financeira/econômica), tudo continua igual, aliás, até pior, porque eles cobram mais caro do que o Box. Acredito que o preço dos ingressos condizem também com a postura do MAG...
Para constar, os ingressos poderão ser comprados pela internet (http://www.cinespaco.com.br). Vamos aos preços.
De segunda a quarta, R$ 12 e R$ 6. Quinta, R$ 7 (preço único). De sexta a domingo e feriados, R$ 17 e R$ 8,50.
Nas sessões 3D: De segunda a quarta, R$ 20 e R$ 10. Quinta, R$ 10 (preço único). De sexta a domingo e feriados, R$ 24 e R$ 12.
Muitas pessoas ficaram animadas - ao menos demonstraram isso no Twitter -, mas quem realmente vai à estreia [perdeu o acento, não é?] de amanhã? Muito bom esse cinema ter voltado, pois é mais uma opção. Porém chega a ser mais caro até que o Box Cinemas, do Manaíra Shopping.
Há umas semanas, eu e @parabrisa falávamos que o cinema do MAG tinha de voltar logo para que, além de termos outra alternativa cinematográfica, o preço dos ingressos do Box parassem de subir, afinal, iria ter um concorrente (pois o Cine Multiplex do Tambiá nem merece ser chamado de cinema, vide isso).
Mas daí o cinema do MAG aparece mais caro que o do Manaíra. Ora! E, na real, nem é concorrência do Box, pois não trazem apenas blockbuster de Hollywood, como acusam o outro de fazer. Mesmo trazendo filmes de (mais) baixo orçamento, o ingresso é abusivo. Lembro quando qualquer um podia ver um filme por 3 reais.
Não me entenda mal. Claro que fico feliz por ter, ao menos, mais uma opção de cinema em João Pessoa, sobretudo porque o Cinespaço trará filmes distintos daquels que podemos assistir no Box. Contudo, em relação à acessibilidade (financeira/econômica), tudo continua igual, aliás, até pior, porque eles cobram mais caro do que o Box. Acredito que o preço dos ingressos condizem também com a postura do MAG...
Para constar, os ingressos poderão ser comprados pela internet (http://www.cinespaco.com.br). Vamos aos preços.
De segunda a quarta, R$ 12 e R$ 6. Quinta, R$ 7 (preço único). De sexta a domingo e feriados, R$ 17 e R$ 8,50.
Nas sessões 3D: De segunda a quarta, R$ 20 e R$ 10. Quinta, R$ 10 (preço único). De sexta a domingo e feriados, R$ 24 e R$ 12.
2 comentários:
Quem vai pagar 24 contos pra ver um filme?! Eu não! ¬¬
Quando começa o ano, tudo tende a aumentar. É passagem de ônibus, gasolina, material escolar, salário de políticos e agora o cinema.
Agora, pra elevar o salário mínimo é preciso ter muita dança, muito choro... é foda!
Postar um comentário