Não sabia que era tão formoso.Mas o vi pessoalmente,
Pela primeira vez,
E achei-o prodigioso.
Não idealizava que
Fosse tão sebáceo,
Porém, sincronicamente,
Tão belo e sensível.
Mesmo com todo
Seu tamanho e impolidez,
Conseguia ser admirável.
Apesar de sempre estar solitário.
2 comentários:
Acho que ninguém (que eu conheça)escreveu um poema sobre elefantes :D
Só o meu bebê mesmo. TE AMOO!
Tem muitos elefantes desse tipo por ai mas nem todo mundo os percebe. Gostei do poema e sobre a música mela cueca aquilo é jack tirando onda com minha cara mas vai ter volta. Qualquer dia eu invento aalgo pra tiraar onda da cara dela.
Postar um comentário