segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Elefantídeos

Não sabia que era tão formoso.
Mas o vi pessoalmente,
Pela primeira vez,
E achei-o prodigioso.

Não idealizava que
Fosse tão sebáceo,
Porém, sincronicamente,
Tão belo e sensível.

Mesmo com todo
Seu tamanho e impolidez,
Conseguia ser admirável.
Apesar de sempre estar solitário.

2 comentários:

Mônica disse...

Acho que ninguém (que eu conheça)escreveu um poema sobre elefantes :D


Só o meu bebê mesmo. TE AMOO!

Igor Von Richthofen disse...

Tem muitos elefantes desse tipo por ai mas nem todo mundo os percebe. Gostei do poema e sobre a música mela cueca aquilo é jack tirando onda com minha cara mas vai ter volta. Qualquer dia eu invento aalgo pra tiraar onda da cara dela.