Devido a eu presenciar cenas de completa perplexidade, ultimamente, de algumas colegas em relação às cenas de sexo que vimos em alguns filmes. Eu percebi que, em pleno século XXI, ainda é um tabu falar e ver cenas de sexo, para algumas pessoas – em especial as mulheres.É impressionante quando você está assistindo a algum filme com suas amigas e estas fazem algazarras quando aparece uma cena, digamos, mais picante. Porém, há cenas de sexo que podem ser consideradas até mais “ajeitadas” do que outros tipos de cenas, por exemplo, há beijos e “amassos” que são mais desconcertantes que algumas cenas de sexo.
Não obstante, há sempre amigas que gritam “horrorizadas”, mas ficam com seus grandes olhos esbugalhados e atentos à tela; enquanto outras gritam e colocam as mãos no rosto - mas deixando sempre uma fresta entre os dedos para poderem ver -, tem meninas que se negam a olhar, como se aquela cena de sexo fosse o ato mais absurdo que há.
Por que tanto pudor? Afinal, o sexo ali representado é algo natural, natural do ser humano, como também de todos os animais, e, além do sexo ser algo natural, ele está sendo representado pelo cinema, que é um tipo arte.
Muitas dessas meninas que se sentem “ofendidas” com este tipo de arte, são, algumas vezes, mais pervertidas do que os personagens representados na cena. Até porque, algumas dessas cenas são demonstrações “bonitas” de sexo. Sexo feito com amor e carinho, de pessoas que se gostam realmente. Algo que algumas dessas meninas que se “horrorizam” não sabem o que significa, visto que só querem saber de depravação e perversidade, mas, quando estão na presença de outras pessoas, se fazem de “santinhas”.
Algumas meninas ainda são muito religiosas e a estas eu pergunto: quando Adão e Eva foram criados por Deus, eles precisaram se casar para fazer sexo? Se respondermos diretamente e sem tentar enrolar, respondemos que não. Então, o sexo se mostra, mais uma vez, corroborado como algo natural.
Há ainda meninas que não são religiosas e não são “metidas a santinhas”, essas apenas acham imoral. Mas, como poderia ser imoral, se o sexo é natural a todos os animais, não só aos humanos, e, além de ser natural, é representado, neste caso, através de uma obra de arte, que é o cinema?
O sexo é uma das forças que regem o mundo e não podemos fugir dele. Temos que aprender a “administrar” e falar abertamente com as pessoas sobre o sexo e, assim, tirar dúvidas, dar conselhos e ajudar como for possível.
*** Não nos enganemos, nós conhecemos melhor uma pessoa a partir do momento que transamos com ela. ***
3 comentários:
Nesse texto você falou de um jeito mais você, se é que me entende.
Concordo com boa parte do que tu disse ai, apesar de ser uma dessas meninas que coloca a mão no rosto enquanto olha para a tela (rsrsrs) e sou do tipo antigona que pretendo fazer so depois de me casar, nada contra quem faz antes, mas eu particulamente quero que minha lua de mel seja uma novidade e nao uma coisa que eu ja estou acostumada, por isso me guardo, e como todos me conhece também pela religião. Boa pergunta a que você fez sobre Adão e Eva, não eles não se casaram no CIVIL mas aparti do momento que Deus fez Eva para Adão, religiosamente eles já estariam casados, sem contar que Jesus manda obedecermos a lei do homem (o tal do casamento civil) e é em Exodos que se encontra sobre o não fazer sexo antes do casamento, ou seja, depois, muito depois de Adão e Eva.
Só uma coisinha, tenho uma parte ai (não lembro onde) que tu fala sobre pessoas que se gostam fazerem sexo, ai sim tudo bem, mas voce tem que concordar que muitos fazem so por fazer, sem sentimento, so pelo prazer, so para aumentar sua "listinha", ne nao
Beijos Pat
sexo é bom demais! tristee daquele(a) que n teve um orgasmo na vida.
Porra. Eu respeito as pessoas que tem a sua crença, são pessoas mais comportadas e talz.
Mas é isso. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, vai ver filme romântico ahduhaudushdua :P
te amo meu amor
Postar um comentário