domingo, 13 de fevereiro de 2011

E daqui a um mês?

Começou a contagem regressiva. No próximo mês, nesta mesma hora e dia, já estarei morando de vez em Salvador. Na verdade, já serei oficialmente soteropessoense (parafraseando meu [futuro] companheiro de mestrado Vitor) a partir das 7h da manhã, horário em que meu vôo está previsto para chegar em solos baianos.

Estou feliz por ter conseguido o mestrado que eu mais desejava (e não é de agora, desde 2009 venho arquitetando uma pós-graduação na UFBA, especificamente, no Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas (PPGCCC), ou simplesmente PósCom; e consegui).

Sei que vou sentir falta de alguns amigos - que não citarei aqui para não correr o risco de esquecer alguém -, porém, obviamente, é Mônica quem mais vai deixar meu coração apertado... e Logan, claro - apesar de tudo. Ah! E uns poucos familiares.

Tenho de citar também que um mês antes de eu ir para Salvador, ou seja, hoje, chega minha amiga Clara, direto da Alemanha. Ela passou um ano lá.

Ainda que eu esteja indo embora e deixando pessoas (e Logan) queridas aqui em minha adorada João Pessoa, não estou nada triste, ao contrário, 2010 foi um ano (praticamente) perfeito para mim, conquistei muito do que eu queria. Ficarei longe, mas é por um ótimo motivo, por algo que sei que vai valer a pena. E outra, não vou morrer (quer dizer, até vou, contudo espero que não tão cedo), apenas morar em outro estado.

Como qualquer universitário (ao menos os mais normais), só fiz procrastinar até então. Sinto que esse mestrado vai ser exatamente como eu esperava e desejava, exaustivo e proveitoso. Digo isso porque, mesmo de férias e sem nunca ter visto meu orientador pessoalmente, já tenho 9 artigos para ler (4 em inglês) e um livro em espanhol (língua em que nunca li nada). Achando pouco, ainda tenho de fazer dois artigos com meu eterno orientador da monografia, o querido amigo Thiago, ou @thikos, como está mais conhecido.

Por fim, para os que gosto, digo apenas: ninguém pense que vai se livrar de mim tão fácil.

3 comentários:

Unknown disse...

E quem vaificar com Logan??

ehsuehesh...ok, essa n é a única coisa que tenho para falar, mas Parabéns, você merece tudo q conguistou, espero q dê tudo certo. E nem se preocupe q sei q n vou me livrar de vc, nem vc de mim...o/

Boaaaaaa sorte Allysson, vc será sempre a pessoa q me apresentou Matanza (e graças a isso apresentei Matanza a tantas outras pessoas)....esuheushe

Gosto muito de tu!!Beijos
Se cuida e fica em paz!!

Allysson; com dois "L", um "Y" e dois "S" disse...

Valeu, Ju, pela força! E Logan vai ficar com Mônica ;D.

E acho que a melhor coisa que faço é apresentar Matanza pro povo mesmo. Todo mundo gosta eheheh.

Marcelo Soares disse...

Boa ida baianinho! Congratulations e muito estudo.